Shenzhen Infiled Electronics Co., Ltd.
Add.:
18A, Building No.3 Tangtou Industrial Park, Shiyan Town, Shenzhen, China

Tel.: +86-755-33686699
Fax: +86-755-33661767
Endereço de escritório em Europa: (5928 LN)Venlo, Magalhaesweg 2, the Netherlands
Tel: +31-77-3745978
Método de instalação

1. O módulo de LED não deve ser conectado diretamente com a corrente elétrica CA.

2. A lâmpada não deve ser empurrada com força durante o processo de instalação.

3. O cimento de ionômero de vidro deve ser adicionado depois de colar a fita adesiva dupla face.

4. Nós colocamos arame farpado durante a acomodação do cabo a fim de prender o cabo firmemente. Caso, seja difícil a inserção do mesmo, por favor retire-o e insira-o novamente. O cabo deve estar firmemente acomodado, caso contrário, ele irá desprender-se a qualquer momento.

5. A fim de evitar danos no dispositivo ou causar impacto nos resultados totais, por favor não empurre, aperte ou pressione o dispositivo contra o módulo durante o processo de instalação.

6. Durante a formação de bolhas de plástico ou instalação dos módulos no gabinete, por favor tente utilizar um terço e um quarto dos cabos para fazer com que eles formem um laço ou laços múltiplos ao redor do gabinete todo. É importante utilizar as linhas de energia pretas e vermelhas para conectar os módulos com o seus respectivos elétrodos: positivo e negativo.

7. Apesar do laço ajudar a evitar a ocorrência de declínio da voltagem, o número de grupos de conexão em série dos módulos presentes na porta de saída não deve ser superior a 30; caso contrário, o módulo que está na extremidade apresentará menor luminosidade devido ao declínio da voltagem.

8. Quando os módulos de LED são instalados sem nenhum tratamento a prova d’água, deve-se evitar que a água da chuva entre em contato com os caracteres ou os gabinetes.

9. O espaçamento entre os módulos deve ser ajustado de acordo com os requisitos de luminosidade. A distribuição de pontos por metro quadrado deve ser controlada entre grupos de 40 a 70.

10. Antes de conectar o cabo de alimentação ao gabinete, deve-se garantir que um terço e um quarto dos cabos estejam ajustados de acordo com os 3 ou 4 módulos do grupo. Antes de entrar no gabinete, o cabo de alimentação deve estar firmemente preso a fim de evitar que ele seja puxado para fora.

11. Os comprimentos de uma única linha têm respectivamente 12 m e 15m. O cabo inclinado, incluindo o cabeçote não utilizado, deve ser fixado na placa de apoio de plástico através do uso de cimento ionômero de vidro a fim de evitar variação de tonalidade.