Shenzhen Infiled Electronics Co., Ltd.
Add.:
18A, Building No.3 Tangtou Industrial Park, Shiyan Town, Shenzhen, China

Tel.: +86-755-33686699
Fax: +86-755-33661767
Endereço de escritório em Europa: (5928 LN)Venlo, Magalhaesweg 2, the Netherlands
Tel: +31-77-3745978
Perguntas Frequentes

1. P: É possível o LED ter algum tratamento de superfície para a tela de LED externa?
R: Sim. Podemos fornecer um painel de LED externo com superfície 5050, impermeável, com alto brilho, e ainda caso seja necessário, podemos adicionar uma cobertura.

2. P: Qual é a exigência de brilho do ambiente para a tela de LED? Quantos CD são necessários, respectivamente, para diferentes ambientes tais como: interno, semifechados, externos com face para norte ou para sul?
R: (1) Internos: > 800 CD/m²
(2) semifechados: > 2.000 CD/m²
(3) externo para norte: > 5.000 CD/m²
(4) externo para sul:> 8.000 CD/m²

3. P: Como determinar qual o painel de LED mais adequado, de acordo com a distância entre os pontos e a distância de visualização?
R: A melhor distância de visualização é o triplo de distância entre os pontos. Por exemplo, para o painel de LED P16, a melhor distância de visão é de aproximadamente 16 × 3 = 48 m.

4. P: Qual é a diferença de efeito entre o painel de LED preto e o painel de LED branco?
R: A taxa de contraste é diferente, e o painel de LED preto possui maior taxa de contraste.

5. P: Qual é a diferença de peso entre o gabinete de alumínio e o de ferro do mesmo produto?
R: De um modo geral, o peso do gabinete de alumínio é 3/4 do peso do gabinete de ferro.

6. P: Qual é a diferença entre a imagem real e imagem virtual do mesmo produto?
R: A imagem virtual tem um brilho baixo, mas o pixel é quatro vezes maior que o da imagem real (2×2).

7. P: Como avaliar a qualidade do painel de LED?
R: Há vários aspectos relacionados com a qualidade do painel do LED. Eles incluem o ângulo de visão horizontal, ângulo de visão vertical, brilho, uniformidade do brilho, uniformidade da cor, nível de cinza, taxa de atualização, etc.

8. P: Qual é a diferença entre a taxa de atualização e a frequência de imagens?
R: A frequência de imagens: Um pixel passa uma imagem em um quadro. A frequência de imagens refere-se ao número de pixels necessários para passar uma imagem por segundo;
Taxa de atualização: O número de vezes repetidamente que uma imagem é exibida durante um segundo.

9. P: Qual é o RGB do chip?
R: As especificações comuns são de 10 mil, 11 mil, 12 mil, 13 mil e 14 mil.

10. P: Quais são os consumos máximo e médio de energia, por metro quadrado, de um painel de LED?
R: Consumo de energia máximo = consumo de energia de uma lâmpada única × o número de pixels por metro quadrado; Consumo de energia médio = 1/3 do consumo de energia máximo.

11. P: Qual é o consumo de energia do painel de LED e quais os requisitos de energia necessários?
R: Existe o consumo médio de energia e consumo máximo de energia. O consumo médio de energia é geralmente conhecido como o consumo de energia atual de trabalho. O consumo máximo de energia é o consumo de energia de partida ou em um caso extremo onde todas as lâmpadas de LED estão funcionando; o consumo de energia máximo é um fator essencial a ser considerado para definição das fontes de alimentação, tais como fios e interruptores.

O painel de LED é um equipamento eletrônico sofisticado e grande, para uma utilização segura e confiável. Ele possui uma energia de entrada de 220V ou associado a entrada de energia de 220V para microcomputadores. Observe: O terminal de aterramento da entrada de alimentação 220V do microcomputador se conecta ao computador PC através do chassi.

12. P: Quais são os requisitos de instalação do painel de LED?
R: O projeto mecânico do quadro deve ser razoável; o canal de manutenção, iluminação e sistema de ventilação são necessários. Por favor, observe o nivelamento, o ângulo de instalação e a afiação durante o processo de instalação.

13. P: Qual é a razão para a lacuna aparecer na união do painel de LED?
R: A razão está no desnível do gabinete e a diferença existente entre os módulos comuns.

14. P: Como resolver o problema da tela de LED que não está funcionando corretamente ou gerando cores erradas, após o uso por um longo período?
R: Sugerimos utilizar um equipamento e um software especializado para realizar a correção do brilho e detecção do problema.

15. P: Como definir a taxa de atualização do painel de LED de acordo com as diferentes aplicações?
R: Geralmente, a taxa de atualização é de 300Hz; Se você quiser que a câmera fique piscando ao se deparar com a tela de LED a taxa de atualização sugerida deve ser maior do que 600Hz.

16. P: Por que a tela de LED exibe os conteúdo na área de trabalho do computador?
R: Método: Por favor, ajuste as placas gráficas para os modos de cópia ou de extensão.

17. P: Como calcular o fornecimento de energia total e definir o melhor cabo de alimentação?
Consumo de energia máximo do painel de LED = consumo de energia máximo do gabinete × o número de gabinete; A distribuição de energia deve ser calculada de acordo com consumo máximo de energia do painel de LED e permitir uma margem de uma quantidade adequada; Geralmente, o fio de cobre em 4mm², a entrada de corrente segura para à tela de LED é de 22A.

18. Q: Como evitar a poluição luminosa do painel de LED?
A: (1) Área do painel de LED e o local de instalação devem ser muito analisados. A área e a localização devem ser baseados na distância de visualização, no ângulo de visão, nas condições ambientais e no conteúdo a ser exibido.
(2) O painel de LED é uma mídia pública, a seleção e design do conteúdo a ser exibido e transmitido deve ser interessante o suficiente para não causar nenhum estresse psicológico nos transeuntes.
(3) O painel de LED deve alcançar vários tons de cinza, cores suaves e uma transição natural.
(4) O sistema de exibição pode ajustar automaticamente o brilho da tela. Com a mudança de tempo e lugar, o brilho único do painel de LED irá causar irritação nos olhos, por exemplo, a diferença de brilho entre o dia e a noite pode naturalmente causar poluição luminosa. No entanto, desde que o sistema de controle ajuste automaticamente a luminosidade e gere um brilho adequado para o ambiente, com isso a poluição luminosa pode ser evitada.